DETALHES
MBA em Customer Experience - Pós-graduação Lato Sensu (360h)
MBA de CX, reconhecido pela CXPA - The Customer Experience Professionals Association, é a principal organização global sem fins lucrativos dedicada à profissão de experiência do cliente. Através do aumento do impacto e da visibilidade dos profissionais de experiência do cliente, facilita o compartilhamento efetivo entre membros e estabelece padrões respeitados.
Por que escolher o MBA CX Pridge:
* Professores são profissionais especializados e do mercado
* Referência em cursos de CX - Customer Experience e CS - Customer Success
* Mais de 800 profissionais certificados no último ano
* Referência como o primeiro MBA em CX do Brasil
* Metodologia própria
* Foco na qualidade de entrega
* Novo formato, disruptivo e totalmente atualizado com base na versão do livro CXPA 1st edition 2022.
Obs: O Pagamento será recorrente em 18 parcelas iguais
Oferecido por Unifast Educacional
suporte@unifast.com.br
+55 (11) 91172-6573